Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de outubro de 2012

CORAL MUNICIPAL INFANTO JUVENIL

        O Coral Municipal Infanto Juvenil realizou apresentações nos dias: 1º/07 no município de Ibirapuitã,  14/07  no município de Alto Alegre e dia 06/09 no município de Santa Barbara do Sul.
        Nos  municípios  de Ibirapuitã e Alto Alegre  participaram  de mais um encontro de corais,  evento este que já é marca cultural dos municípios.
      Em Santa Bárbara do Sul participaram da 15ª Etapa do 47º Festival de Coros do Rio Grande do Sul: “O Gaúcho quer Cantar” promovido pela Federação de Coros do Rio Grande do Sul (FECORS).   O evento, que fazia parte da programação da Semana Municipal da Pátria, levou ao município belas apresentações, que demonstraram a capacidade e qualidade dos corais do Estado e região. Cerca de duzentos jovens e crianças cantaram para as quase quinhentas pessoas presentes no evento. O Coral Municipal Infanto Juvenil de Victor Graeff fez um espetáculo a parte com sua nova performace deixando o público encantado.
    A performace do grupo poderá ser vista no dia 14/10 no Circuito da Arte e Cultura promovido pela SMECDT que promoverá a apresentação do Coral Municipal Infanto Juvenil em comemoração aos 30 anos de existência.     
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário