Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de maio de 2012

COPREL NAS ESCOLAS

                                    Durante esta semana a COPREL realizará o projeto:"COPREL na Escola". O projeto é voltado para alunos de 1º ano ao 6º ano dos municípios de atuação da cooperativa, e busca formar cidadãos conscientes e responsáveis com o meio ambiente e com a sociedade. Acontecerão dois momentos:
*Dia 23/05 (4ª feira) acontecerá a troca de lâmpadas incandescentes por fluorescentes até o número de cinco lâmpadas. A troca acontecerá nas escolas e podem participar os alunos cooperados que trouxerem a última fatura da luz quitada. Estes mesmos alunos poderão participar (através da fatura) do sorteio de uma geladeira no dia 24/05 durante as atividades com os alunos do 1º ao 6º ano no pavilhão evangélico.
*Dia 24/05 (5ª feira) Acontecerá a apresentação de uma peça teatral: Cuidado! A energia baixou em mim, que mostra a evolução da energia, fala da importância e dos perigos da eletricidade. Dá dicas de consumo consciente, mostra a necessidade de preservar o meio ambiente e ter o cooperativismo presente nas ações diárias.  Tudo, de maneira didática e divertida, aliando conhecimento e alegria.
O Coprelito, mascote da Coprel, também participa do evento reforçando os ensinamentos do teatro e interagindo com os participante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário