Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

RETORNO DAS ATIVIDADES PARA O ANO DE 2012


Bem Vindos a mais um ano letivo.

O reinício aconteceu com as professoras da Emei Cantinho do Amor no dia 1º de fevereiro. Direção, Coordenação e Secretaria de Educação recepcionaram professoras e funcionárias com muito carinho.
O trabalho iniciou com a acolhida da Secretária de Educação Srª Jane Escher que em seguida desenvolveu o tema: " O Cotidiano, a organização dos tempos, espaços e materiais na Educação Infantil". Considerando que está sendo construida a escola de educação infantil PROINFÂNCIA em nosso município, a Secretária explanou sobre as diretrizes curriculares nacionais para a educação infantil nos parâmetros nacionais bem como a trajetória histórica da construção dos espaços na Educação Infantil e o importante papel do educador no processo de formação destas crianças. Após realizou-se a reunião pedagógica administrativa com a direção e coordenação da escola.
Segunda- feira dia 06/02, a Emei Cantinho do Amor aguarda as crianças de 0 a 3 anos para o início das atividades escolares.
Os demais professores da rede municipal retornarão dia 14/02 em evento do Programa A União Faz a Vida juntamente com funcionários das escolas municipais e professores da rede estadual de ensino.
O início das aulas em todas as escolas da rede municipal e estadual será dia 22/02/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário