Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO PARA PROFESSORES



Dia 20/12 aconteceu nas dependências da EMEF Leonel de Moura Brizola a última reunião pedagógica com todos os professores e auxiliares de Ensino da rede municipal de ensino. As escolas analisaram, discutiram e aprovaram o Projeto Político Pedagógico que fundamenta a proposta de trabalho em torno da perspectiva educacional. Em seguida a Secretária de Educação Sr.ª Jane Rodrigues Escher realizou reunião administrativa na qual agradeceu o trabalho desenvolvido durante o ano de 2011 de toda equipe de profissionais, manifestou votos de Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Para confraternização final foi servido um ótimo almoço. A Secretaria de Educação agradece a direção, coordenadores, professores, funcionários, CPMs e APMFs pelo excelente trabalho realizado em todas as escolas mostrando mais uma vez a qualidade de ensino da rede municipal. Boas Férias à todos!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

NATAL NA PRAÇA

O encerramento do Natal na Praça de Victor Graeff aconteceu na noite do dia 23/12 com apresentação natalina no ginásio municipal, procissão luminosa até a Praça Municipal, entrega de presentes do Papai-Noel para as crianças, show de fogos e finalizando com show da nossa estrelinha Stela Marys e Banda San Francisco. Durante todo o mês de dezembro aconteceram eventos que valorizaram entidades culturais, escolas e oficinas oferecidas pela Secretaria de Educação durante todo o ano. A beleza da ornamentação natalina é destaque o 2º Caminho dos Presépios e atraiu turistas de toda região. Mais uma vez a comunidade victorense e região puderam prestigiar a beleza e alegria do nosso município. A administração Municipal deseja a todos um Próspero Ano de 2012.




Montagens e Molduras para Fotos

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Na noite de quarta e quinta-feira (14 e 15 /12) aconteceu o encerramento do ano letivo das EMEF Leonel de Moura Brizola e EMEF Marcílio Dias. A EMEF Leonel de Moura Brizola fez linda apresentação da peça teatral:"O nascimento no sonho de Clara" e conclusão da turma da 8ª série. Em seguida familiares, alunos, professores, funcionárias e demais presentes puderam degustar o tradicional presépio comestível.
A EMEF Marcílio Dias realizou culto ecumênico na Igreja da comunidade católica, com a participação do coral da Escola e apresentação natalina com os alunos e conclusão da turma da 8ª série.
Parabenizamos direção, coordenação, professores, alunos, funcionárias e APMFs das escolas pelo excelente trabalho desenvolvido durante o ano letivo e o encerramento lindíssimo e emocionante.



Montagens e Molduras para Fotos








quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

STELA MARYS CANTA COM CHITÃOZINHO E XORORÓ

Em um grande evento realizado na cidade de 15 de Novembro RS, a EXPOQUINZE, a cantora Stela Marys cantou uma música junto com os Ícones da Música Sertaneja, Chitãozinho e Xororó, mais uma vez contagiou o público e levantou a galera, que estava muito animada e cantava todas as músicas que vinham sendo cantadas. Com certeza, "a Stela Marys chegou pra ficar, tem um futuro enorme pela frente e será um dos grandes nomes da música brasileira", essas são palavras dos grandes amigos Chitãozinho e Xororó, que sabem como é o início de uma carreira é dificil e graças ao seu talento, carisma e simplicidade, hoje são conhecidos mundialmente. "Stela Marys tem um brilho especial, terá um futuro brilhante", disse o grande amigo Tião Lima, Empresário e Irmão do Chitãozinho. Com certeza grandes realizações e grandes conquistas vêem quando temos grandes amigos e parceiros que nós ajudam em todos os momentos. (Fonte: stelinhamarys.blogspot.com) Veja as fotos e assista ao vídeo



Montagens e Molduras para Fotos


A MAGIA E O ENCANTO DAS HISTÓRIAS DE NATAL

Na noite de 3ª feira(13/12) a magia das crianças da Ed. Infantil encantou familiares e comunidade em geral que foram prestigiar a apresentação de encerramento do ano letivo das EMEIs Cantinho do Amor e Felippe Alflen. A apresentação da peça teatral demonstrou o verdadeiro sentido do Natal. Também tivemos a participação da Academia Expressão e dos cantores Cristel e Emerson. Após as apresentações é claro teve a visita do Papai-Noel ou melhor de vários Papais-Noéis para fazer a entrega dos presentes às crianças. Parabéns a direção, coordenação, professores, funcionários e APMF/CPM pela organização de mais um belíssimo evento.


Montagens e Molduras para Fotos



Montagens e Molduras para Fotos


terça-feira, 6 de dezembro de 2011

MAIS PROGRAMAÇÕES

Diversas serão as programações do Natal na Praça em nosso município.

08/12/2012 - Confraternização Natalina dos Grupos de 3ª Idade
09/12/2012 - Serenata Natalina - Emef Leonel de Moura Brizola
13/12/2012 - A Magia e o Encanto das Histórias de Natal
EMEIS Cantinho do Amor e Felippe Alflen
Local: Ginásio Municipal - 19h30min
14/12/2012 - O Doce Sonho de Natal - Presépio Comestível
EMEF Leonel de Moura Brizola
Local: Ginásio Municipal - 20horas
15/12/2012 - Culto Ecumênico e Encerramento do Ano Letivo
EMEF Marcílio Dias
Local: Igreja Católica São José da Glória - 20h30min
16/12/2012 - Mateada com show de talentos locais
Apresentações das Invernadas Artísticas do CTG Galdino Marques
Ponto de coleta de brinquedos
Local: Palco da Praça - 18 horas
23/12/1012 - Apresentações de Natal
Sorteio de Prêmios Nota Premiada
Show com participação das Escolas, Cia. Municipal de Danças Mistas,
3ª Idade, CTG Galdino Marques, Coral Municipal Infanto Juvenil,
Orquestra Municipal de Violinos e toda a Comunidade Victorense.
Local: Ginásio Municipal - 20 horas
Procissão luminosa até a Praça Municipal

Grande show com Stela Marys e Banda Musical São Francisco
Encerramento com lindo Show de Fogos.