Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

SERENATA NATALINA

Os alunos da EMEF Leonel de Moura Brizola, realizou no dia 08/12 a Serenata Natalina por todos os cantos da cidade. Os alunos em grupos acompanhados pelos professores fizeram lindas apresentações de músicas natalinas com instrumentos musicais diversos: flauta, violino, violão e gaita . São crianças e jovens espalhando mensagens de paz e lembrando o verdadeiro espírito do Natal.

CORAL INFANTO JUVENIL EM FARROUPILHA

Domingo passado dia 12/12 o Coral Municipal Infanto Juvenil viajou para Farroupilha para participar de evento alusivo aos 76 anos de Emancipação Política de Farroupilha. O evento ainda teve a participação de show Elvis In Concert e da Banda Municipal.Foram cobrados ingressos e o valor arrecadado foi revertido a entidades asssitenciais e filantrópicas do municipio:
AFADEV - Associação Farroupilhense de Deficientes Visuais
AMAFA - Associação de Pais e Amigos do Autista de Farroupilha
Associação de Proteção e Combate ao Câncer
APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais
ARCCA - Associação Regional de Conscientização e Cuidado aos Animais
PATNE - Pastoral de Apoio ao Toxicomano Nova Esperança
Desafio Jovem Gideões
Fazenda Esperança
Lions Clube Farroupilha Centro
Lions Clube Farroupilha Imigrante
Rotary Club Farroupilha Centro
Rotary Club Farroupilha Nova Vicenza.
O público foi de aproximadamente 2.500pessoas.É a Cultura Victorense sendo representada em grande estilo em todo o estado. O grupo foi acompanhado pelo Diretor de Cultura e Turismo Sr. Andre Hunger, os regentes Julia e Daniel Kuhn e as mães Mirtes Schmidt e Irma Goelner.Durante o dia os coralistas aproveitaram para conhecr e se divertir no Clube Parque das Águas de Farroupilha. Parabéns ao grupo.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

ABERTURA DO NATAL EM VICTOR GRAEFF

Na noite do dia 03/12 aconteceu oficialmente a abertura das Programações de Natal-2010 - NATAL NA PRAÇA com um Culto Ecumênico Natalino na Igreja Católica com a participação da Comunidade Católica, Comunidade Evangélica Luterana no Brasil e Comunidade Evangélica Luterna do Brasil. Ao final do Culto o Prefeito Municipal Sr. Paulo Lopes Godoi fez a entrega Oficial da Chave da Cidade ao Papai-Noel dando-lhe as boas vindas. Logo após a comunidade foi convidada a visitar e prestigiar a belíssima decoração na Praça Municipal Tancredo de Almeida Neves que este ano propõe o Caminho dos Presépios.